.::GrandchaseS4::.: Personagens


Personagens



Uploaded with ImageShack.us
Elesis


Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart,tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado(Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores. Dentro do jogo, ela é bastante ágil e forte, tem combos e habilidades fortes que podem ser combinadas para causar um grande dano aos seus oponentes. Elesis também não peca em defesa, e leva vantagem em uma luta corpo-a-corpo.



Uploaded with ImageShack.us

Lire


Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a combater o mal que destriuiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje. Tem o maior alcance do jogo, usando suas flechas rápidamente pode ser um grande problema para seus inimigos. Suas habilidades podem ser úteis contra um alvo único ou contra vários alvos. Em contrapartida, é a pior personagem do jogo quando o assunto é combate corporal.




Uploaded with ImageShack.us

Arme


Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é a personagem mais versátil e poderosa do jogo, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes. Perfeita para jogadores que gostam de usar estratégias para vencer uma luta, Arme tem infinitas possibilidades. É também uma personagem muito popular, e para alguns, é vista como uma pedra no sapato.



Uploaded with ImageShack.us

Lass


Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass - o qual ele não tem certeza de ser o seu, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos. Muito popular entre os jogadores, esse ninja não vai medir esforços para se vingar. Lass é o personagem mais veloz do jogo, e possui também ataques à distância como suas kunais e algumas de suas habilidades especiais.Por ser uma classe bastante ofensiva, pode ter problemas com contra ataques e armadailhas.




Uploaded with ImageShack.us

Ryan


Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força! O personagem conta com uma imensa força física, combos rápidos e fortes, porem sua mobilidade não é muito boa. Também possui magias devastadoras, e outras que podem ser usadas em sequência assim como Elesis, o que o torno ótimo para PvPs.Outra característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal, mudando completamente seu estilo de jogo. As três transformações que Ryan possui são: Lobo, que gera um buff no ataque de todo o time, e destaca-se pela velocidade de seus ataques, Nephirim,o homem-grifo que possui um buff de defesa excelente, tem ataques fortes e mobilidade regular e Magnus, um guerreiro-anjo que possui 3 habilidades especias, incluindo uma invocação e falas próprias. Magnus não precisa de cargas, e sua transformação dura quanto tempo você quiser.



Uploaded with ImageShack.us

Ronan


Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado. Possui buffs que podem ser muito úteis durante uma partida, e assim como a Arme, tem algumas magias que são devastadoras. Outra característica destacavel do Ronan é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes.



Uploaded with ImageShack.us

Amy


A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase. Amy é uma personagem bastante forte e ágil, apesar de sua aparência delicada, e que também oferece um otimo suporte.



Uploaded with ImageShack.us

Jin


A Terra Prateada de Xenia era abençoada. seu povo, devoto e protegido polo Deus da Luz, sempre viveuem harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravora; entre eles, estavam daçarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, Após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina(por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele consiguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso! Jin não flor que se cheire. Apesar de amitoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre sobre os sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo. Suas Manoplas(uma espécie de luva de aço)deixam seus golpes ainda mais devastadores.


Sieghart


Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do templo dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado", etc. Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Quando sua barra especial carrega, Sieghart pode ativar seu modo fúria, que aumenta seu ataque e sua defesa,e deixa as habilidades mais poderosas.



Uploaded with ImageShack.us

Mari


Mari é a 10ª personagem do Grand Chase, recém lançada no Servidor Coreano, uma aparência triste, usa ôculos tem olhos muito bonitos: o esquerdo azul e o direito vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnopata. Mari uni magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robos, bate com seu livro, usa a magia para atacar de perto, invoca orbes, invoca barreiras explosivas e muito mais.Tem origem do povo " Counat" ao encontrar a Grand Chase em Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lamina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudar-la.




Dio apareçe pela 1ª vez na fase Mjölnir na sua forma extrema,por isso n e possivel reconhecelo,vem atraz das essencias comandado por Astaroth o msm que o transformou em demonio e o mantem sobre seu controle,ataca a Grand Chase e rouba com uma certa facilidade as essencias que sao partes da pedra espiritual,e as entrega para astaroth para que possa reabrir os portais,logo Mari lembra de Dio(mais nao totalmente somente o estranha como se ja tivesse o visto),a parte que muitas pessoas nao sabiam e que Dio e irmão de Sieghart(e tambem imortal).O Sieghart nem o Dio se reconheceram pois o Sieghart nao tem memorias de antes de ser imortal o Dio por Astaroth ter apagado sua memoria.Mari se lembrou de Dio pois o msm destruiu Calnat o reino de Mari em forma de demonio comandado por Astaroth. 








Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.
Mas após milhares de anos, justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um Andarilho surgiu em Ernas, carregando uma gigantesca espada e perseguindo uma poderosa força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la, na pessoa do misterioso espadachim Zero. Ambos agora possuem o destino de enfrentar e destruir Eclipse, e contam com sua ajuda para isso!